Formulário de avaliação de qualidade


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    Por favor, pedimos que responda às perguntas abaixo para ajudar-nos a melhorar a qualidade de nossos serviços

    Campos com * são obrigatórios seu preenchimento.


    ENCAMINHAMENTO: Considerar a eficiência e a agilidade quanto ao encaminhamento do pedido de reclamação (Troca, Estorno, Envio a assistência autorizada).


    ATENDIMENTO: considerar a eficiência e a rapidez ao atendimento dos pedidos de reclamação (e-mail, fax e telefone assistência 16 – 3337-2235).


    CUMPRIMENTO DE PRAZOS: Considerar o tempo de resolução do pedido de reclamação, O tempo de resolução (assistência, troca e estorno) deve ter um prazo menor que 30 dias para assistência e troca, e 10 dias para estorno.


    RESOLUÇÃO: Considerar se o pedido de reclamação foi atendido satisfatoriamente pela equipe de pós venda (problema completamente resolvido), informando as causas e as melhorias.


    QUALIDADE DO PRODUTO: Considerar as condições gerais do produto



    Entre em contato com nosso atendimento:

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